27 julho 2015

Favoritos do mês - Especial Férias.


Meu Deus. Eu não tenho nem explicações para dar para vocês sobre o tempo em que fiquei fora haha. Mas como sempre, a boa escritora ao blog volta. Estou aqui para fazer algo que nunca fiz, mas sempre tive muita vontade de você. Vai ser um novo quadro do blog e se vocês gostarem eu com certeza continuarei. Vamos lá, então, para os favoritos do mês:

Filme - Maze Runner.



O filme que eu tenho para indicar é "Maze Runner". Talvez muuito de vocês já tenham assistido e até mesmo lido os livros, mas eu ainda não havia assistido o filme e nem li o livro haha E quando assisti o filme, me impressionei de primeira. É muito bem feito, a história é completamente envolvente e eu amei muito. Quero muito ler os livros!


Música - Girl From The North Country - Bob Dylan & Johnny Cash.


Uma música avulsa que eu indico para vocês esse mês, é do Bob Dylan e Johnny Cash. "Girl From The North Country" é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi na minha vida. Já escutei muitas músicas na minha vida e posso dizer que essa se tornou uma das minhas preferidas. Já havia escutado ela há muito tempo, mas não me interessei muito. Talvez os ventos tenham mudado de direção e agora eu não consigo parar de ouvir essa música maravilhosa. Recomendo e muito.


Banda - Panic At The Disco!



Também recomendo uma banda maravilhosa para vocês: Panic At The Disco!. Sempre gostei muito da banda, mas ultimamente eu ando escutando muito e muito. Eles tem álbuns ótimos, que eu também super recomendo. Apesar da banda já ser bem conhecida, é legal dar uma ressaltada e ainda mais relembrar alguns tempos. A foto está mostrando quatro integrantes, mas eu acho que atualmente são apenas duas pessoas.


Anime - Another.



Não curto muito essas paradas japonesas, mas eu entrei na onda essas férias e precisei recomendar um anime para vocês, que na verdade foi uma recomendação da minha amiga. O anime Another, me impressionou bastante, pela história e o mistério que te prende desde o começo. A história gira em torno da misteriosa morte de uma menina do colégio, que começa a se desenrolar quando o personagem Kouichi Sakakibara aparece e afins. Assistam é muito legal.


Seriado - House M.D



A série pela qual eu ando super apaixonadinha é House. Sabe Grey's Anatomy? Não tem nada á ver haha. É algo muito melhor, as histórias são bem interessantes. E o personagem de Gregory House, torna tudo ainda mais legal. Ele é um otário, mas é impossível não amá-lo. Porém, eu achei um ponto negativo na série do meu ponto de vista. Não recomendo fazer maratona, pelo o menos no meu caso, eu fiquei um pouco cansada pela maçante sequências de séries focadas em casos e mais casos, como se todos fossem iguais. Eu amo os episódios de House, mas não é um seriado que eu goste de fazer maratona. (Mas eu estou fazendo, porque a Netflix vai mantê-la até setembro. Então, corre!)


Youtube - ElectronicDesiresGE




O que eu tenho feito de bom nas férias? Isso mesmo assistido vídeos no youtube. Eu sigo o canal do Alan do ElectronicDesiresGE que fez recentemente uma série do jogo Alice Madness Returns e eu fiquei encantada. Ainda não joguei, mas a história é muito bacana, bem gótica e muito bem feita. Enfim, os vídeos além de te entreterem com o jogo, te proporcionam muitas gargalhadas. Então, recomendo muito.


Jogo - Final Fantasy X/ XII



Essas férias estive muito focada em uma série incrível que é Final Fantasy. Quem ainda não jogou, procurem jogar, não vão se arrepender. Eu não segui uma ordem correta, comecei jogando o Final Fantasy XII e agora estou jogando Final Fantasy X. Não achei que haveria alguma diferença, já que são personagens e histórias diferentes. O que mais me impressionou foi as histórias, principalmente do XII, que é muito legal, assim como o X. Fica a dica.


Quadrinhos - Arlequina.



Eu leio muitos quadrinhos ao mesmo tempo e é muito difícil indicar apenas um. Mas vou indicar um que me impressionou muito esses dias, que foi a Arlequina. Eu nunca havia lido um quadrinho dela, mas gostei muito do resultado. Ela é bem maluca e sombria, se assim podemos dizer. As histórias dela são fantásticas.


Livro - E Não Sobrou Nenhum - Agatha Christie.


(foto promocional, pega do blog: Pausa Para Um Café)

Recentemente li "E Não Sobrou Nenhum" da Agatha Christie que é uma musa. Ela se tornou a minha escritora preferida e não consigo pensar em alguma melhor. Enfim, o livro é fantástico e muito bem detalhado. Tem poucas páginas e é uma escrita fácil. A história mostram dez pessoas que são convidadas á passar alguns dias em uma ilha, mas elas começam a morrer misteriosamente, da mesma maneira em que esta descrita em um poema que há em cada um dos quartos. É bem tenso e muito bom.


Eu espero que vocês tenham gostado. Eu vou dar um tempinho para o blog. Vou colocar os posts em dia, vou principalmente arrumar o layout e tudo o que precisar renovar e volto com tudo em breve haha. Até mais, fui!

3 comentários:

thales disse...

Maze Runner e Another é demaaaaaais. Essa sua lista ta demais, já deu vontade de ver Another de novo.

http://criativosounao.blogspot.com.br/

Jessika Lima disse...

Fiquei bastante curiosa para ler o livro. Eu não conhecia esse livro e já quero. Foi parar na minha lista de próximas leituras, haha.
Beijos,
www.dreamsinparis.com.br

Blog Mariana Paixão disse...

Sempre vi as pessoas falarem sobre Maze Runner mas nunca tive interesse, ontém assisti, e se soubesse que o filme fosse tão foda teria visto antes hahaha.
Conheci seu blog hoje e estou amando! Já estou seguindo, quando puder, faz uma visitinha, te espero lá.
Beijos e sucesso!
www.blogmarianapaixao.blogspot.com