23 agosto 2014

Tag do mês: seriados.

The 21 Best Lines From Joey Tribbiani On "Friends"

Eu tive essa brilhante ideia de todo o mês fazer um post com uma tag, vamos ver se irá funcionar, vou trazer várias tags para vocês (junto com muitos outros projetos novos). Bom a primeira tag que eu irei fazer é sobre seriados. Eu não fui indicada na tag nem nada, vou fazer por minha conta mesmo. Vamos lá. 

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Skins é a minha série preferida de todos os tempos. Apesar de já ter acabado, eu volto a assistir desde o começo quando sinto saudades haha.

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?
Meus personagens preferidos são, Styles de Teen Wolf e o Castle de Castle. Ambos sãos os meus preferidos de todos os tempos, adoro.

3- Cite uma série que você viciou?
Uma série que me deixou super viciada foi Criminal Minds, eu assisti a 1° temporada e com isso fui fazendo super maratonas para assistir logo todas as temporadas que restaram. Eu vicio muito, em séries policiais, então essas são as que eu mais consigo fazer maratona e finalizar. 

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Eu não faço a mínima ideia de uma personagem que tenha algo em comum comigo haha. Eu me identifico muito com a Rory de Gilmore Girls, mas nós não temos nada em comum, mas eu gosto de estilo dela e acho que combina comigo.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Realmente eu não sei, assisto muitas séries e mal ligo para as que eu não gostei e as pessoas amam. Acho que foi Pretty Little Liars nesses últimos tempos. Já fui viciada na série bem no começo, mas o resto começou a me encher e eu não suporto mais a série, e acredito que todo mundo adora, mas essa foi a série que eu passei a não gostar. 

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Dos últimos tempos, eu estou assistindo Sex and The City e essa passou a ser a minha série favoritinha do momento. 

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Eu odeio o Dawnson em Dawnson’s Creek, ele é muito chato e muito bobão, mas a série é ótima!

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Não e nunca assisti. 

Essas foram as 8 perguntinhas sobre seriados da tag! Eu não vou indicar ninguém na tag, vou deixar livre para vocês fazerem em seus blogs. Se você gostou do post e fez a tag, deixe nos comentários e eu irei adorar dar uma passadinha no seu blog. Um super beijo e tchau.

8 comentários:

Unknown disse...

Eu era apaixonada por Skins! Sempre que bate saudade eu revejo também, a primeira geração é a melhor pra mim <3
Stiles é meu preferido em Teen Wolf, sou apaixonada pelo Dylan!

E vi que você gosta de séries policiais, se posso dar uma dica, uma que eu amooo é Chicago PD. Se gosta de séries assim então deve adorar essa se começar a ver!

E concordo com sua opinião sobre Pretty Little Liars. Eu era viciada na série, mas hoje em dia não aguento ela! Eu só não abandonei porque fico com raiva de ter assistido durante tanto tempo e continuar cada vez mais sem saber nada, sou difícil de desistir! hahaha. Mas também só vou dar chance até a temporada recente, se acabar e estiver pior do que todas as outras, vou abandonar de vez!

Beijos,
Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

Carol Daixum disse...

Eu mega me identifico com a Rory! ^^
Nunca assisti Pretty Little Liars e me sinto um peixinho fora d'água pq todo mundo ama, né? hehehe

Beijocas,
Carol
www.pequenajornalista.com.br

Ana Luiza disse...

Amooo Skins,só não vi a ultima temporada pq achei que ia me decepcionar depois que eles crescessem haha. Tbm não gostei de PPL, tenho vontade de voltar a ver só pra ser o que aconteceu, mas não vi muita graça não haha
http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

Dallyse Brandão disse...

Eu também nunca assistir série brasileira, acho que nunca procurei hahahaha o.O Adorei seu jeito de escrever! Sou nova aqui no seu blog e já estou seguindo-o para conferir as novidades! Beeeeeeeeejus!

♥ www.doceencontro.com

SprinklesofStyle disse...

I love Friends!!!!! :D

Layla xx

www.sprinklesofstyle.co.uk

SprinklesofStyle disse...

I love Friends!!!!! :D

Layla xx

www.sprinklesofstyle.co.uk

Lary Zorzenone disse...

Já respondi essa TAG, tem um tempo, mas acredito que as respostas ainda seriam as mesmas. Não sou muito fã de PLL, mas adoro séries policiais.
Um beijo enorme e um ótimo 2015

http://vidasempretoebranco.blogspot.com

Doce Apego disse...

Quero responder essa tag também! hahahha amo sex and the city, tanto os filmes quanto a série. Acho que essa é a única que você citou aí que eu assisto também hehe
Beijos <3

www.doceapego.com