05 outubro 2015

Halestorm - Halestorm.


Olá, terráqueos, tudo certinho? Para começar de novo a rotina do blog, voltamos com uma review super especial. Mas first things first.. Eu preciso me desculpar para vocês por me afastar por tanto tempo do blog. Eu sinceramente não esperava tirar um tempo tão grande de "folga", mas foi necessário para colocar as ideias em ordem. Enfim, eu espero que tenham captado a mensagem. Bora lá.

O álbum, titulado com o mesmo nome da banda, Halestorm é o álbum de estreia lançado em abril de 2008. Ficando inclusive em 4° lugar na Bilboard Top Hard Rock Albuns.

Começamos com "It's Not You" que é uma faixa de abertura muito boa e demonstrativa. É o tipo musical que vamos encontrar no álbum. Muito boa. Seguindo para "I Get Off" já trás uma melodia mais lenta. Se encaixa perfeitamente com as musicas que ainda estão para vir e é marcada no refrão, tendo o vocal mais forte.

"Bet U Wish U Had Me Back" é muito bonita. Tanto em composição, quanto instrumental. É uma música muito gostosa para se ouvir, quando escutamos de primeira logo viciamos. E se, por acaso, essa for a intenção, funcionou muito bem.

"Innocence" é uma boa composição, tanto quanto ás outras. E é claro que cada música tem um elemento que a torna essencial. Essa não me chamou minha atenção, mesmo sendo bastante essencial para o disco. Inclusive, o vocal da Lzzy está explosivo.

"Familiar Taste Of Poison" é minha faixa preferida do álbum. Ela está na quinta posição do álbum, um ponto intermediário. E ela foi muito bem composta e dirigida instrumentalmente. Simplesmente a melhor música do momento. Eu estou super viciada. O vídeo-clipe é muito legal, recomendo conferir.


"I'm Not An Angel", também é uma das minhas músicas preferidas. A sexta faixa, trás a lentidão, mas não deixa de ser explosiva, uma vez que esta é marcada pelo refrão. A composição foi relativamente boa. Uma das melhores.

"What Were You Expecting" já tem um começo frenético, com muita guitarras. Tem um pró-refrão bem acelerado e vai diminuindo. "Love/Hate Heartbreak" como sua antecessora tem o começo frenético. Tem uma sequência de batidas, que leva até o refrão.

"Better Sorry Than Safe" é um ótimo nome para uma música. Confesso que eu fiquei pensando sobre isso por um tempo e cheguei á conclusão de que não faz muito sentido, mas é um grande quebra-cabeça. A música em geral é incentivadora e muito boa.

"Dirty Work" tem um começo pesado, é a penúltima música do álbum e tem um refrão muito chiclete. "Nothing To Do With Love" fecha o álbum com um som dançante e bem trabalhado instrumentalmente. Misturando muitos ritmos. Tem uma escala de suavidade e logo vai para o vocal mais pesado.

Bom, o player acima não tinha a versão deluxe, mas neste contém três músicas bônus: "Tell Me Where It Hurts", "Conversation Over" e "Dirty Mind" que são faixas ótimos, seguindo o mesmo estilo musical.


Halestorm foi uma grande surpresa. A banda é um conjunto de talentos inexplicável. Temos ritmos variados, mas com certeza sempre ligados ao hard rock. Eu conheci eles em um show no Rock In Rio. Eles mandaram muito bem. Foi uma metralhadora de hits. E se você quiser conhecer mais da banda e suas músicas, pode acessar o link (aqui) para assistir ao show deles. Caso contrário, irei trazer logo mais para o blog os seus demais discos.

O álbum foi um dos melhores que eu já escutei. Nada mais justo do que dar 5/5 de estrelas para esse sucesso.

Espero que tenham gostado, nos vemos num próximo post. Até mais.

15 comentários:

Isa Sá disse...

Por cá não conheço. Vou ouvir.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Pam Lepletier disse...

Achei a foto bonita, mas não conheço.
E por enquanto ainda não ouvi falar.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Camila Faria disse...

Ai, estou num computador sem som.... Queria ouviiirrr... :/

http://naomemandeflores.com

Erika disse...

Não tinha ouvido falar ainda não acredita ? Kkk bjooos ..
www.mundodasfashion.com

Thay Freitas disse...

Não conhecia, achei interessante ;)

http://sankasbooks.blogspot.com.br

Only Inspirations disse...

Não conhecíamos a banda, mas a capa do álbum é bem ilustrada.

Beijos


http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Marcela Miranda disse...

Eu não conhecia mas eu adorei!
beijinhos

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Hey I'm With The Band disse...

Adoro Halestorm, conheci não faz muito tempo e foi assim, por indicação de uma leitora do meu blog. A vocalista é linda e canta MUITO! Adorei o post <3

http://heyimwiththeband.blogspot.com/

Juliana Ferreira disse...

Primeira vez que escuto e gostei demais do som da Banda.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Lina disse...

Gosto bastante da banda, mas esse não é um dos melhores albuns na minha opinião. Gostei bastante do ultimo cd. Minha preferida desse é Familiar Taste Of Poison, tanto pela letra como pela sonoridade. Foi uma alegria assistir eles no Rock In Rio.
www.rumorandhorror.blogspot.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Nossa, nem conhecia o álbum nem nada! Faz meu tipo de música, gostei bastante de tudo :3
www.vestindoideias.com

Ella disse...

Não conhecia a banda! Estou voltando a escutar rock (sou de fases, hahahaha) e foi um grande achado ❤️

Beijos,
www.destemidagarota.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

bem legal conhecer essa banda =)

bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Thati Machado disse...

Olá, tudo bom?
Nossa, nunca tinha ouvido falar da banda, mas acho que curti o visual e os comentários, rs! É sempre bom conhecer músicas e artistas novos <3
Quanto ao tempo de folga, tenho certeza que todo mundo um dia já precisou dele, hahaha!
Beijo grande ♥

Thati Machado;
http://nemteconto.org

Newsdayoff disse...

Caraca! Acredita que não conhecia? Mas super amei!

http://newsdayoff.blogspot.com.br/